Anuncie aqui!

 
 
 
1 - Pede pra sair!
2 - O senhor é um fanfarrãao.
3 - Bota na conta do PAPA.
4 - Quer me Foder me Beija.
5 - Missão dada é missão cumprida.
6 - BOTA NO SACO.
7 - O sistema é foda parceiro.
8 - A responsabilidade é minha, o comando é meu.
9 - A coisa vai feder, e vai feder com todos os 'erres'.
10 - Eu não caí pra baixo parceiro, eu caí pra cima.
 
Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro’ é o filme do ano e se tornou o mais visto na história do cinema nacional com um público de 10.736.995 de espetadores.
 
Assim a produção ultrapassa o campeão anterior, ‘Dona Flor e Seus Maridos’. Além disso, o filme conseguiu o feito de se tornar um fenômeno cultural colocando o Coronel Nascimento (Wagner Moura) no patamar de ídolo nacional e ser uma metralhadora de frases que já são bordões entre o público
 
Texto : Blog Do Pere.

0 comentários:

Postar um comentário

Tai Galera Comente a Vontade Se Gostar Se não gostar Comente tambem, mais Nada de chingamentos palavroes pq não serão permitidos

Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

...

DESCRIÇÃO-AQUI.